Dividiu o fatos da humanidade em antes e depois de sua passagem pela Terra. E não apenas em termos de acontecimentos mas, sobretudo, em termos éticos e morais. Construiu a mais segura ponte entre as angústias humanas e a conquista da felicidade. Ergueu-se como a mais segura edificação da esperança e fez da mansuetude um indicativo de força interior e poder de realização.
Sua mensagem ainda que sofrendo distorções realizadas pelo próprios seguidores permanece profundamente atual e capaz de promover s transformções que carecemos no rumo da plenitude. Sua Presença cobre todasas aspirações da alma e nos impulsiona para as experiencia iluminativas da serenidade e da segurança interior.
Ele é o farol aceso em noites trevosas e porto seguro em plena fúria das tempestades. É o Amor Incondicional. É aquele que entrega a vida e os sonhos para nós, os filhos da luz, para a construção do reino em nossa intimidade. Ele, o Senhor de nossas vidas, a luz da eternidade.
Fred, Obrigada por ter me trazido tanta paz e tanto amor para o meu coração...
ResponderExcluiro fato da re-humanização é fundamental, estamos cada vez mais sobrecarregados com as tarefas rotineinas, trabalho, estudos, lar, isso nos deixa distante da humanização, pois vivemos em total materialismo, consumismo, e acabamos ficando sem interargir com aqueles que amamos no que acaba deixamdo-nos solitarios vazios, entao pensemos e pratiquemos este exercicio de moticação espiritual para que brilhe a vossa Luz! em nós... um grande abraço!
ResponderExcluirFazer exatamente como na musica de Pe. Zezinho; "amar como Jesus amou, sonhar como Jesus sonhou, pensar como Jesus pensou, Viver como Jesus viveu..." é a forma mais pura e sublime de busca da felicidade.
ResponderExcluir