Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 18 de março de 2011

UM NOVO MOZART ?

Mais um exemplar dessa nova geração que está reencarnando na Terra deslumbra os pesquisadores. Desta vez é o norte americano Jay Greenberg. Desde os quatro anos que compõe música do mais alto nível, inclusive, sua primeira sinfonia composta quando tinha seis anos de idade ( parece que está, atualmente, com doze anos ) foi tocada pela orquestra sinfônica de Londres, uma das mais conceituadas do planeta. A Orquestra, inclusive, gravou em cd a sinfonia do garoto prodígio. E como explicar tal fenômeno sem a reencarnação ?
Greenberg, inclusive, diz que seu cérebro teria tres canais de música e ele escuta sons seletivos em cada um deles. Seria, porventura, uma mutação já ocorrendo em alguns da nova geração, adequando-se o organismo à natureza desses espiritos mais elevados, provenientes, talvez, de mundos mais evolvidos ( me refiro a outros planetas mesmo ), vindo à Terra para contribuir para implantação da Nova Era, conforme todas as referencias feitas sobre o assunto ? Aí está farto material para meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário