Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 24 de abril de 2012

AGENDA

Amigos, tenho esquecido de postar a agenda. Os assuntos ao longo das semanas passadas foram tão palpitantes que não lembrei da agenda. Bom, tentarei regularizar, afinal, o que passou, passou. Vamos lá: Nesta terça feira, estarei no Cabo de Santo Agostinho, na loja maçônica Alvorada da Paz, com uma breve explanação. Na quarta feira, proferirei a palestra da noite na Casa do Caminho, instituição a qual estou vinculado ; na quinta feira realizarei palestra no C. E. Morada do Sol, em Recife. No sábado, faremos a visita a uma das comunidades assistidas pela Casa do Caminho e no domingo, durante todo dia, estarei no Centro de Convenções, no evento que todos aqui já estão cientes. Na noite deste mesmo domingo, após o evento, estarei falando no Centro Espirita Caminheiros da Paz, no bairro do Curado. Ufa, que bom. Temos trabalho.

Um comentário:

  1. Olá Frederico, meu nome é Jaime, sempre acompanho o seu blog e já assisti a algumas palestras suas, fiquei sabendo que você estaria na próxima quinta-feira (26/04/12) no Centro Espírita de Timbaúba-PE, mas ao verificar a sua agend vi que as informações não coincidem. Gostaria de uma posição sua. Obrigado

    ResponderExcluir