Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ECOS DO EVENTO

A participação dos nossos jovens, trabalhando, foi encantadora. Eles foram de uma dedicação maravilhosa. Desde cedo encontravam-se no auditório Tabocas. E foram eficientes em seus postos de atividades. Fiquei nas nuvens vendo-os no serviço, tambem felizes.

Um comentário:

  1. Olá amigo: Desculpe a postagem errada(Bom dia, PE - TV Globo), quando na verdade deveria ser em Ecos do Evento. Agora coloquei no lugar certo. Lendo as suas postagens fiquei feliz pelo Evento, mas a doença impediu que eu fosse, fiquei triste, pois tinha a vontade muito grande em participar, cheguei até a sonhar com o local e conversando com algumas pessoas. Estou feliz com os resultados, graças a Deus a meta de vocês foi alcançada. Quem sabe o Senhor Jesus me ajauda e participarei do próximo, não só como ouvinte, mas como tarefeira de vocês. A sua alegria, o modo de dizer "fiquei nas nuvens" é a recompensa que vem dos Altos, pois você é mais que merecedor de tudo isto. Você sim, faz diferença e por isso lembro-me do que dizia a minha mãe quando se referia a esta linda prece, assim: " O dia de hoje é de paz interior.Você pode confiar em Deus de que você está exatamente onde precisa estar. Não esqueça as infinitas possibilidades que nascem da sua fé...Use esses presentes que você tem recebido e passe-os com o amor que tem sido dado a você.Alegre-se de saber que você é filho de Deus. Deixe que essa presença penetre em seus ossos, permitindo que sua alma cante livremente, dance, ore e ame". Acredito que dentro de você. em algum momento do Evento, após, ou até hoje, ou quem sabe, mais uma página escrita em sua vida, será inesquecível.
    Abraço para todos
    Ivanete Lustoza.

    ResponderExcluir