Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 24 de abril de 2012

INGRESSOS NA HORA

Respondendo muitas ligações perguntando se estaríamos vendendo ingressos no dia do evento ( próximo domingo): sim, reservamos ingressos para serem vendidos no local. Quem ainda não adquiriu o seu antecipadamente, fique tranquilo e pode comprar na hora. Importante é que não perca esse encontro que tem tudo parta ficar em nossas lembranças. Será um evento enxuto no sentido de aparatos materiais, porem, o conteúdo doutrinário, a riqueza das informações, o valor cultural das explanações, tenho certeza, deixará cada um de nós muito mais abastecidos de recursos para enfrentarmos os desafios da atualidade.

2 comentários:

  1. Oi, Fred,

    Já começaram as mortes dos bebês anencéfalos. Em MINAS o tribunal autorizou o aborto. Nossa, que coisa triste! Não estou acreditando!

    ResponderExcluir
  2. Fred

    Amigo, domingo estaremos ai com dois ônibus :um saindo de Campina outro de J Pessoa com A PLANETA TURISMO se Deus quiser.
    Deixo também aqui meu recado quem desejar ainda dar tempo , procure nossa amiga Daniela pra fechar o pacote, está imperdível...

    Não podemos perder a oportunidade de assistir essas riquezas todas em um dia só....O tema apropriadíssimo para tantas dificuldades que estamos enfrentando emfim...

    Meu querido amigo tenha uma bela noite.
    Que sejas envolvido pelo amor de Mãe Santíssima amparando-te,guiando-te e iluminando teu caminho.
    Que a Paz se faça presente em teus dias.
    Que o Amor do Pai seja o teu porto seguro...

    Abraço.....

    ResponderExcluir