Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

LIMOEIRO, IMPRESSIONANTE

Como eu havia postado, estive, ontem, na cidade de Limoeiro, no agreste setentrional de Pernambuco, e fiquei impressionado com duas coisas: primeiro, o público enorme para os padrões de uma cidade interiorana, no seminário pela manhã mas, sobretudo, à tarde, na palestra pública, onde a casa lotou ao ponto de ter dificuldades de acomodar o público. E o auditório tem um bom tamanho. Outro fator que destaco está relacionado ao evento do dia 29, quando teremos uma grande participação dos limoeirenses. Já temos cerca de quarenta pessoas hoje garantidas que se farão presentes. Creio que ainda teremos um crescimento nesse número. Conhecendo a região e uma certa distância da capital, impressiona a dinâmica da cidade para com  a participação tanto ontem como para o evento no Centro de Convenções. Parabens ao Centro Espirita João Batista pelo que realizou ontem e todo o meio espirita pela dinâmica que começa a empregar às atividades espiritistas.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo fred foi otimo o dia de aprendizado que tivemos em limoeiro. Carlos Borges

    o endereço da web-Radio: www.radiosignifica.all13.net

    acessa e divulga.... valeu mesmo !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fred. Bom Dia.
    Gostaria que postasse algo sobre de que forma os vícios (cigarro, álcool, etc), pode interferir em uma reunião mediúnica. Sendo que alguns centros aceitam médiuns com esses vícios e outros já não aceitam. Até onde isso pode atrapalhar os trabalhos mediúnicos e o médiun ? Gostaria de ter a sua opinião, já que sabemos que muitas vezes os centros estão mais preocupados com os vícios, deixando de levar em consideração a parte moral do médiun no que diz respeito aos seus pensmentos, suas atitudes e o seu caráter, que acredito, deveriam ser os primeiros a serem levados em consideração.
    Desde já, agradeço seus esclarecimentos e sua atenção.
    Um granda abraço de sua amiga,
    Alessandra (de Aracaju).

    ResponderExcluir
  4. Frederico, nós de Limoeiro agradecemos sua presença que tanto nos abrilhantou durante sua visita e também a suas palavras tão bem proferidas, realmente foi impressionante o tamanho do publico que juntou-se a nós,e graças a ESPIRITUALIDADE MAIOR o Espiritismo tem tomado volume aqui em nossa cidade,já estamos com 8 casas Espiritas para nosso jubilo e crescimento. Que DEUS e os Espiritos amigos continuem a te iluminar cada vez mais...e que você tenha mais 30 anos de trabalho duro pela frente(risos).Muita paz e muita luz. CENTRO ESPIRITA JOÃO BATISTA.

    ResponderExcluir