Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

NA GLOBO, FALANDO SOBRE CRIANÇAS ÍNDIGO

Nesta sexta feira estarei na rede globo mas num programa local ( Bom dia, Pernambuco), a convite da editoria de jornalismo, abordando o tema das crianças da nova era, chamadas fora do meio espirita como crianças índigo e cristais. O programa começa às 6: 30 e vai até 7: 30. Não sei qual o bloco da minha entrevista, portanto, o pessoal aqui de Recife fique atento. Mais um espaço para divulgarmos o pensamento espirita. Compondo ainda a agenda deste final de semana, estarei na rádio Folha FM, sábado a partir das quinze horas, participando do programa Realidade Paralela. Como veem, alem das palestras, temos a bela oportunidade de chegar à milhares de pessoas com o pensamento para uma nova era - a era do espirito - e, dessa maneira, colocar à disposição desses corações, orientações emanadas pelo Espiritismo. Vibrem para que eu possa corresponder a confiança e a oportunidade concedida pelo Alto.

4 comentários:

  1. Querido Fred, vou torcer por vc!!! Fico feliz demais por essa oportunidade de divulgar e esclarecer as mentes de tantas pessoas. Pena que aqui nao da pra ver. Espero que publiquem no site ou no you tube. Vc nos da tanto orgulho! abraços

    ResponderExcluir
  2. Certamente vc só irá acrescentar pois todas suas palestras são renovadoras e contagiante, pois vc contagia com as luzes as mesmas que qdo vejo seus vídeos impregna o ambiente de sabedoria e harmonia e isso é muito bom pois nos leva a reflexões e discernimento.Que do Divino Mestre JESUS e os Guias espirituais emane muita luz prá voce querido irmão e amigo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo espaço Fred. Eu fico feliz por ver esta abertura da mídia [claro que com seus interesses] para podermos divulgar a doutrina espírita que tanto bem nos faz. Eu tenho SÉRIAS restrições com relação a este tema, mas respeito quem queira acreditar que ele tem relação com o Espiritismo. E sobre domingo, com certeza estarei lá para prestigiar o evento e os palestrantes e publicar a minha resenha no blog Análises Espíritas.

    Um forte abraço.

    Anderson
    analisesespiritas.blogspo.com

    ResponderExcluir
  4. O Vídeo da entrevista está disponível em:
    http://g1.globo.com/videos/pernambuco/bom-dia-pe/t/edicoes/v/orador-espirita-explica-sobre-criancas-indigo-e-cristal/1922273/

    abraços do Arizona, EUA

    ResponderExcluir