Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 8 de abril de 2012

SEMINÁRIO NO INTERIOR

Nesse domingo estarei na cidade do Limoeiro, interior pernambucano, realizando, pela manhã, sminário sobre a transição do planeta e, logo mais à tarde proferirei palestra. O local será o C. E. João Batista, o mais antigo da cidade. É a oportunidade de estabelecer contato e troca de experiencias com vários municípios daquela região pois, em geral, o centro que promove o evento envia convite para diversas localidades.`É uma oportunidade ímpar. Estarei de volta à noite quando deverei atualizar o nosso blog. Até mais tarde.

2 comentários:

  1. Prezado Amigo,

    Excelente abordagem, infelizmente não podemos ficar para o fechamento na palestra da tarde. Permita-me fazer 02 (duas) perguntas.

    Diante de tudo que foi dito, podemos concluir que: Como resultado da instalação do mundo de regeneração, teremos a extinção das regiões umbralinas nas vizinhanças da terra ? e diante da migração dos cidadões de Capela, as antigas civilizações (Atlântida, Lemúria), seriam uma vaga idéia do imaginário desses espiritos ou estas civilizações realmente existiram ?

    Forte e Fraterno Abraço...

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fred!!!! Passando para te desejar aquela semana com muita Paz!!! Saúde!!!Luz!!! Abraços!!! Bejin no coração!!!

    ResponderExcluir