Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

SIM, TEREMOS DERLIVERY

Confirmado! Só neste domingo, teremos delivery. Voce liga e seu ingresso para o Encontro com o Pensamento Espirita, que ocorrerá dia 29, domingo, no Centro de Convenções (auditório Tabocas), será entregue em sua casa. Importante: a entrega será das 9 horas às 17 horas, na região metropolitana de Recife. Ligue 9814 2513 ( Gustavo ). Pode ligar já a partir de hoje para ser programada sua entrega. Gostaram do serviço ? Aproveitem e não fiquem de fora do evento que reúne quatro dos expositores pernambucanos mais conhecidos no meio espirita, trazendo, com certeza, um belo conteúdo doutrinário sobre temas da atualidade. Alem disso, estarão ajudando duas instituições, a Sociedade Espirita Casa do Caminho, no Cabo, e o Núcleo de Apoio Cristão Casa do Caminho, em Goiana.

Um comentário:

  1. amigo, estarei presente sim,quando vc entrou em contato com junior,estava com agendamento Acadêmico, mas acredite vc,ontem o evento foi adiado, e será no primeiro domigo de maio.Só pode ser algo do "Alto" um grande abraço e até domingo.

    ResponderExcluir