Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

CHÁCARA BEZERRA DE MENEZES

Desejo ardentemente compartilhar com voces nosso novo projeto dentro dos postulados que abraçamos; A Chácara Bezerra de Menezes. Lembram o a nova frente de trabalho que eu havia postado aqui ? pois bem. Um coração generoso, espirita, nos telefonou e transmitiu seu interesse de doar um terreno, localizado no distrito de Mercês, zona rural do Cabo de Santo Agostinho, a fim de que fizéssemos uma obra social. Localizada em área bucólica, cercada de sítios e chácaras, comportando 25 hectares, será nosso novo desafio. E, sem dúvida, contaremos, como sempre, com a ajuda de voces, seja nas preces, seja nas doações, quando iniciarmos a concretização do projeto. De que constará ? Ainda não está definido pelos espiritos amigos ( ou pelo menos, ainda não nos chegou a totalidade do plano). Iniciaremos com a edificação da casa da sopa, depois....voces ficarão a par de tudo em nosso blog. Tenham certeza. O lugar é lindo. Centenas de coqueiros embelezam a área. E a visão de um açude da Compesa completa o bucolismo. Breve, teremos, quem sabe, fotos do local. Aguardem.

3 comentários:

  1. Oi amigo fico muito feliz por vc e que esse coração maravilhoso que fez essa doação
    que Jesus o abençõe e abençõe vc também para
    que essa obra seja realizada com muito
    amor e carinho e tenho certeza que nas suas
    mãos ela será concretizada.Bem como sempre
    passando para te desejar um final de semana
    recheado de realizações e pensamentos positivos.
    Abraços!!! Saudades!!! Muita paz e luz!!!
    Frases para reflexão

    Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos.
    Lao-Tsé

    Disciplina é a ponte entre metas e realizações.
    Jim Rohn

    Que você tenha tantos pensamentos positivos e que todos se transformem em realizações hoje e sempre.
    Eloah Bairral

    Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
    Marcelo Araujo

    Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações.
    Wilton Lazarotto

    ResponderExcluir
  2. FREDERICO MENEZES: O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher. Este é mais um projeto, dentre muitos, que irá deixar como exemplo a ser seguido. Você é um SEMEADOR de DEUS e com certeza essa Chácara representa tudo de bom em sua vida. FAZ PARTE.

    ResponderExcluir
  3. Fred, quem sabe o projeto do mundo espiritual? Até que poderia ser uma CHÁCARA de plantações de hortaliças: Assim, plantamos, colhemos e distribuiremos com os nossos irmãos os frutos do nosso AMOR. Mas a Deus compete a sentença: "Da mesma forma: “A quem te pedir um peixe, dá uma vara de pescar.” Pensando bem, não só a vara de pescar, também a linhada,o anzol, a chumbada, a isca… infinitamente tudo .... Que Deus te forneça o necessário para a concretização de mais um projeto de LUZ.

    ResponderExcluir