Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

HÁ,! OS COMENTÁRIOS...

Amigos, ao abrir a página do nosso blog, deparei-me com nove comentários. E confeso que me emocionei profundamente. Li cada um deles com lágrimas nos olhos. É reconfortante a percepção que não estamos sozinhos, que somos muitos e muito mais do que pensamos. Lamento ter que postar situações que causam dor e sofrimento em quem entra neste espaço mas...o que fazer ? a batalha deve ser pela conquista de espaço mental, pela busca da conscientização, pelo debate... Esse blog não seria o que é se voces não estivessem aqui, colocando suas almas, suas sensibilidades, suas visões de mundo cheias de beleza e de Deus. Renato merece ser meditado em seu comentário. Clarissa, Simplicidade, Mirian, ah...quanta vida !. E Hilda, que expulsou o marido para me escutar no programa da rádio SIGNIFICA. ?! Sei que o Thiago Leite, nosso sempre frequentador e colaborador, sentirá falta de seu comentário. Olha, amigo, não postei porque sua indignação para com a aprovação do aborto, refletindo a grandeza de seu coração, o fez colocar pensamentos que, com certeza, feririam muitas mulheres. Embora entenda o que voce quiz dizer, estava generalizada sua colocação. Me perdoe, portanto, não ter, desta vez, postado suas palavras. Aguardo novas colocações suas, certo ?

2 comentários:

  1. Talvez a minha colocação tenha sido realmente muito dura. A colocação mais suave é importante e ainda peco muito sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Fred

    Amigo querido me encanta o carinho que tem conosco!
    Ler nossos comentários, responder tantas vezes nossas indagações em fim....Sinto tanta falta de humildade das pessoas, muitas delas dentro do nosso movimento que me questiono será que essas criaturas sabem que cristo veio e andou entre os pobres, falou para os pobres para deixar como lição que somos todos iguais?
    Rossandro é uma das pessoas que admiro que quanto mais aumenta trajetória como psicologo, palestrante etc ele fica mais humilde....

    O que vejo todos os dias dentro de um hospital me faz pensar cada vez mais como o amor fraterno é a porta para buscarmos Jesus em cada irmão nosso que muitas das vezes só pede um abraço, um sorriso e deixamos passar desapercebido...

    Vou parar, pois hoje estou muito melancólica rsrsrs .

    Que Maria te cubra com o Manto de Amor e Luz!!!!!!!!
    Que recaia sobre te Bençãos do Alto
    Que o Pai Celestial te ampare em todos as horas.
    Abraço Fraterno!!!!
    Campina Grande 06/07/12

    ResponderExcluir