Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

"MILAGRES" DE TODOS OS DIAS

Ontem,no reporter da Bandeirantes, assisti a uma das cenas mais interessantes e emocionantes deste ano: uma criança, me parece, de cerca de 06 anos, que estava desaparecida desde o dia anterior, foi encontrada. Ela brincava com outras duas crianças quando caiu em um buraco e desapareceu. Imaginem a aflição dos pais. Cada hora representava acréscimo de temor pela morte do garoto. Pois bem. Descobriram-no num bueiro da cidade, agarrado em um objeto, quase sendo arrastado pelas águas do esgoto. Os olhos assustados indicavam que ele estava quase sem forças e parecia em estado de choque. Após um dia desaparecido , passara todo o tempo sendo levado pela correnteza e conseguira se segurar. Sem se alimentar ou beber água, ficamos a perguntar que fenômenos de natureza espiritual não ocorreram para que aquela criança frágil ( na verdade era magérrima) pudesse ter sobrevivido após o susto e ser carregada pela força das águas. Se olharmos com calma, todos os dias, no planeta, forças monumentais se movimentam, causando perplexidade aos seres humanos e evidenciando que uma Providencia Superior vela por todos nós. Que tenhamos olhos para ver.

2 comentários:

  1. Que seria de nós sem esse olhar infinito do Pai Maior aos seus filhos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia fred. assisti a cena e com certeza emocionante, outro video interessante que assisti a alguns dias no programa do ratinho foi um felino que abateu um macaco para se alimentar e este tava com um filhote vendo que ienas se aproximavam para pegar o filhote o felino fica protegendo e depois leva ele pra cima de uma arvore. Ficamos a pensar se um animal tem este instinto de proteger um filhote indefeso porque existe pessoas que ainda são a favor dessas leis arbitrarias de tirar a vida ?

    ResponderExcluir