Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

NA CASA DO CAMINHO

Mais uma noite em que nossa casa terá a oportunidade de receber caravanas e nossos dedicados amigos espirituais, como sempre, atenderão com grande ternura os que aqui chegam, no afã de uma orientação às suas vidas. Na esteira dos esforços para bem servir à causa, estamos estudando a ampliação das atividades. Certo, a entrega de quatro salas de evangelização mais amplas que as atuais, logo que concretizarmos a construção do novo auditório ( em fase adiantada ). Alem dos serviços de evangelização, estamos elaborando o desenvolvimento de um núcleo de atendimento espiritual, uma especie de posto médico espiritual. E pensamos em criar, às sextas feiras |( uma vez ao mês), reunião com abordagens não muito usuais em nossas casas. Explicaremos isso mais adiante. Como veem, estamos objetivando atender as tres vertentes de nossa doutrina : religião, ciencia e filosofia.

3 comentários:

  1. Um exemplo a ser seguido por por todos os Centros Espíritas!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fred. Em relação ao atendimento medico espiritual gostaria de saber mais detalhes.
    Como será a forma dos trabalhos tipo terá cirurgias etc.
    paz

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo: Sabes que estou muito feliz pela conclusão de mais um trabalho feito na Casa do Caminho, meu primeiro LAR ESPIRITUAL AQUI NA TERRA. Tudo começou aí e, grata a DEUS, desejo que inúmeros projetos se concretizem nas novas instalações da Casa do Caminho. Não tenho formas para agradecer por tudo, só..... "Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". Cora Coralina.
    Eternamente grata.

    ResponderExcluir