Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

SIBELIUS - REENCARNAÇÃO COMPROVADA PELO CHICO XAVIER

A geração mais nova no espiritismo não conhece ainda a história fascinante do músico paraibano Sibelius, que estará comigo em seminário, dias 4 e 5 de agosto em Maceió, no Teatro Deodoro. Na atual encarnação nascido na Paraíba, ele, segundo o medium Chico Xavier, seria a reencarnação do músico finlandês Jean Sibelius. Desde pequeno, sem estudar música, surpreendeu aos familiares certa feita, pois iniciou a tocar no piano da residencia. Houve uma surpresa geral. Parece-me que ele tinha tres ou quatro anos. Até o programa Fantástico, da Rede Globo, fez reportagem com aquele fenômeno, o garoto prodígio paraibano. É esse músico extraordinário que os alagoanos terão oportunidade de assistir no primeiro final de semana de agosto. Oportunidade ímpar para quem gosta da boa música, do talento inato, ao mesmo tempo em que estará ajudando a encantadora obra social, o Abrigo para idosos Francisco de Assis. Alem da presença do grande músico, estarei, na oportunidade, realizando um seminário sobre a construção da felicidade nos dois dias do evento. Espero a presença dos tantos amigos que temos nas Alagoas.

3 comentários:

  1. "NÃO BUSQUE DEUS NAS ESTRELAS DISTANTES,OLHE PARA DENTRO DE SI E PERCEBERÁS QUE TAMBÉM ÉS UMA ESTRELA CRIADA POR ELE."

    "POUCAS VEZES REFLETIMOS A RESPEITO DA RELAÇÃO DE INTIMIDADE QUE TEMOS COM DEUS, O NOSSO CRIADOR."

    "PAI, QUANTAS VEZES CONVERSAMOS... SEI QUE CONHECES MINHAS DORES, MINHAS QUEDAS, MINHAS LIMITAÇÕES. SEI TAMBÉM QUE CONHECES A MINHA FORÇA E CAPACIDADE DE SUPERAÇÃO. QUANTAS VEZES TE PROCUREI NAS HORAS DE MEUS SOFRIMENTOS! NESTE MOMENTO, MEU PAI, VENHO A TI, COLOCAR-ME A TUA DISPOSIÇÃO, PARA QUE FAÇAS DE MIM INSTRUMENTO
    DE AMPARO, AOS MEUS IRMÃOS, FILHOS TEU, QUE AINDA NÃO PERCEBEM A TUA PRESENÇA EM NOSSAS VIDAS!"

    ResponderExcluir
  2. Eita rapaz! Bom demais viu? Eu que gosto muito de música, já sou fã dele. Talento e uma simplicidade que vi poucas vezes pra alguém que toca tão bem. Fred, você e Sibelius? Tenho certeza que vai ser muito bom.
    Sim, Fred me deixa usar o Tô ligado mais uma vez? É recomendável deixar uma pessoa participar de reuniões mediúnicas quando essa pessoa tem pouquíssimo tempo de estudo no campo da mediunidade? Se não, quais as consequências da prática para essas pessoas?
    Bem meu amigo, fico no aguardo.
    Abraço!
    Matteus Sthefano

    ResponderExcluir
  3. ele estará em Cruz das Almas-Bahia no próximo dia 17 de Setembro de 2013,simplesmente uma pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir