Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

SUMIU...!

Coincidencia ? Tínhamos no painel, 740 segudores cadastrados. No momento em que fui "enfático" naquela postagem do aborto, sumiu um seguidor....hummmmmm! Espero estar enganado, ufa!

Um comentário:

  1. Fred

    Espero sinceramente que não seja esse o motivo, pois amigo defender a vida é uma bandeira que devemos erguer sempre e não fizeste nada além disso.Como sempre preocupado em abordar temas que nos atinge e não iria calar diante da legalização do ABORTO.
    Tenho lido todas as vezes que se referes a esse assunto e em nenhum momento fizeste qualquer crítica a mulher pelo contrário ficas solidário as mesmas, sempre tomasse o cuidado de pedir respeito e apoio para quem comete um ato desse...em fim nossa crítica foi e sempre será por quem incentiva o ABORTO.

    Amigo ah! se pudéssemos assistir só coisas boas, mas não vamos fugir ou nos omitir das barbaridades que estão a nossa frente, me refiro a assuntos onde devemos opinar e juntar nossas forças.
    Me entendam por favor, não estou incentivando assistir reportagens que só trazem tragédias(programas policiais etc..)rsrsrs até porque não vejo esse tipo de coisa procuro evitar, tem muita coisa boa acontecendo também.

    Maria Santíssima te cubra com o Manto de Luz e Amor.Devolvendo-o em saúde e energia todo Amor devota ao próximo.
    Que o Mestre Jesus continue zelando por te e permitindo que tua voz leve palavras de Amor e Alento a todos nós.
    Grata serei sempre ao Pai por enviar-te como discípulo divulgador do evangelho nessa encarnação.
    Que a Luz de Deus seja tua Luz
    Que a Paz de Deus seja tua Paz
    Que o Amor Fraterno continue fonte viva no teu coração.

    Boa Noite
    Campina Grande 09/07/12

    ResponderExcluir