Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 18 de março de 2011

AGENDA

Como sempre, esqueço de colocar a agenda. Amigos sempre me cobram e tenho esquecido. Perdoem essa mente limitada. Bom, aí vai. Amnhã, estarei em Aldeia, cidade de Camaragibe, realizando seminário sobre o espiritismo no mundo e a função da casa espirita. No domingo pela manhã, estarei em Goiana e à tarde, palestra em Olinda, na Federação Espirita Olindense. Tentarei não me esquecer de postar os compromissos da agenda, ok?

5 comentários:

  1. Olá Fred, bom dia!!
    Vc acha possível existir pessoas entre nós(encarnadas) descendentes de capela?(filhos dos filhos,dos filhos,dos filhos...) E essas pessoas se encontrarem, se reunirem por afinidade, e ao desencarnarem voltarem ao planeta de origem?

    ResponderExcluir
  2. Fred,
    Esse comentário da nossa amiga Claudia é bastante interessante dê uma explicadinha pra nós fico muito agradecida. Abraços!!!! Muita luz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU IRMÃO QUERIDO,
    FICAMOS MUITO FELIZES COM A SUA PRESENÇA NA FRATERNIDADE ESPÍRITA DE ALDEIA - FEA, NO ÚLTIMO SABADO.VOCÊ É MUITO QUERIDO POR TODOS NÓS.
    MUITA PAZ,
    ANA PAULA E TODOS QUE FAZEM A FEA.

    ResponderExcluir
  4. Olinda Visual

    Boa noite Fred.

    Parabéns pela linda palestra na Federação Olindense, é sempre maravilhoso ter o presente em ouvir seus ensinamentos espero outras ocasiões; Um forte abraço.

    Veronica Gomes

    ResponderExcluir
  5. Olá Fred!

    Seria possível você nos esclarecer sobre os " ovóides"? Um doutrinador que tenha ovóides, (e não sabe que os tem, na hora da doutrinação, se encostar as mão na testa do médium esses ovóides podem passar para o Médium?

    Obrigada e que Jesus contimue iluminando seu caminho!

    ResponderExcluir