Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 18 de março de 2011

AKRIT E O DESEJO DE CURAR

Na velha India de tantas maravilhas da espiritualidade, chega mais uma informação de uma criança especial. Desde os dois anos de idade, Akrit, que nasceu em uma família pobre da India, lê com desevoltura e se interessa por tudo o que lhe aparece aos olhos. Com cerca de seis anos já lia tratados de medicina e tinha especial interesse por anatomia e cirurgia. Memória extraordinária, decorava todas as técnicas e tratados referentes à medicina, particularmente no campo da oncologia. Com sete anos realizou sua primeira cirurgia, que foi transmitida pela televisão. Os professores da área ficaram impressionados com a técnica e habilidade da criança médica.

Akrit estuda, hoje, na universidade de Harvad, nos EUA. Já formou-se em Botânica. E afirma seu empenho para curar diversos tipos de câncer e descobrir a cura contra a AIDS. Diz que ja´detectou vários erros médicos no tratamento do câncer mas precisa atingir a idade adequada para comprovar suas teses. Categoricamente, sabe que veio ao mundo para trazer esse socorro à humanidade. Deseja criar um instituto filantrópico para curar indianos pobres.

Alem da memória fotográfica e q.i. elevadíssimo, o menino, hoje com 15 anos, traz o dom da cura. Impõe as mãos sobre as feridas e obtem resultados fabulosos, alem de diagnosticar com rapidez e precisão, as enfermidades das pessoas. Os parapsicólogos acreditam que ele seja um dos mais evoluídos sensitivos do planeta na atualidade.

Um comentário:

  1. Impressionante!!!!
    Deus seja louvado! Que mais e mais espiritos de luz nasçam entre nós.

    Muita Paz!

    ResponderExcluir