Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

BORISKA

Muitos já ouviram falar de Boris ou Boriska, o garoto prodígio russo, hoje com 13 anos, que vem assombrando o mundo e os cientistas russos com o alto conhecimento demonstrado sobre cosmologia, física e filosofia e que afirma, ainda por cima, ter vivido em Marte em outra encarnação. A segurança e o encadeamento com que ele fala do Planeta Vermelho, isto desde que ele tinha cerca de seis anos de idade e mantem até hoje a história, tem feito com que psicologos que o entrevistaram e outros pesquisadores atestem a veracidade da informação.

Sem entrar, por ora, na questão dessa reencarnaçaõ em nosso vizinho cósmico, chama-me a atenção o interesse e as investigações dos cientistas sobre o garoto. Para termos uma idéia desse interesse, o Instituto pra Estudos do Magnetismo da Terra e Emisão de rádio da Academia de Ciencia da Russia fotografou a aura de Boriska. Esta apresentou-se intensa, vigorosa e de cor alaranjada, denontando, segundo o Professor Vladislav Lugovenko, ser a sua personalidade alegre, positiva e intelectualmente poderoso. Estamos falando da Academia de Ciencias da Russia, uma das mais prestigiadas do planeta. Entrevistas são feitas com o menino da nova era, com cunho científico. E eles, os cientistas, estão aceitando, pelo meno alguns deles, a história da reencarnação de Boriska no planeta vermelho.

Seria interessante que nossos cientistas , aqui no Brasil, se interessassem pelos fenômenos paranormais e mediunicos como acontece nas grandes nações. Temos um grande potencial nessa área e não aproveitamos. Quanto ao Boriska, assistindo no You tube, fiquei impressionado com seus conhecimentos, o que ele passa de serenidade e os alertas que faz para nossa humanidade. Vale a pena dar uma olhada. Ainda que a história de sua vida em Marte possa ser um embaralhamento da sua mente (não digo que seja ou não veraz), muitas outras coisas ele tem afirmado e dado detalhes que deixam os nossos "sábios" de queixo caído. Deixo claro minha colocação: ele diz que hoje a civilização marciana vive em cidades subterrâneas. Pode ser. Recordo, apenas, que, em dois textos psicografados pelo Chico Xavier, um de Maria João de Deus, que consta na obra "Cartas de uma morta", e outro do espirito Humberto de Campos ( não me recordo o nome do livro em que está publicado ) aborda-se a vida inteligente em Marte mas não se faz referencia à vida subterrânea. Quando Chico foi indagado sobre o fato das sondas da Terra não terem identificado vida em Marte, sendo este, pelas imagens, um planeta inóspito, o medium mineiro respondeu que a ciencia da Terra ainda alcançaria a compreensão de que a matéria se expressa em dimensões diferentes daquela que nos marca o momento atual. E nenhuma abordagem sobre a vida no interior do planeta. Isto não quer dier que não tenha. Chico não é Deus e nem deve ter todo o conhecimento, apesar de sua grandeza espiritual. Este é apenas um detalhe que não empana o brilho da presença de Boriska na face da Terra. Ele fala com beleza e propriedade sobre a transição que vive nosso mundo, aliás, de acordo com todas as informações que nos chegam da dimensão espiritual. Só sei que Boriska é um encanto e creio que ele faz parte dessas mentes que vieram ajudar o mundo a ampliar a consciencia no rumo da grandeza da vida e da presença de Deus.

Um comentário:

  1. Fred, boa noite! Olha que interessante: na década de 50 Ramatís publicou um livro: A vida no planeta Marte, onde fala sobre a vida subterrânea em Marte.
    Fantástico o Boriska, tb não entendo porque os cientistas brasileiros não se interessam por estes casos...Grande bj.

    ResponderExcluir