Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 9 de março de 2011

CHICA - OS OLHOS QUE VIBRAM DINAMISMO

Neste evento de Campina Grande reencontrei uma alma muito querida, que parece se acender como um sol em cada dia. É minha amiga Chica, esposa do inesquecível Samuel, nosso Samuca. Irradiante e sincera, foi logo dizendo-me que não lhe dei a atenção no blog. Claro que ela fez isso para afirmar, mais uma vez, ( como se precisasse), sua amizade luminosa, seu carinho extremo para comigo e para com todos que privam de seu afeto. Não esqueço com que dedicação e zelo, ela e seu companheiro Samuel, me envolveram, dando-me todo o suporte necessário para que eu vinhesse a ter a tranquilidade adequada para realizar a tarefa programada naquela cidade progressista. E foram várias ocasiões. Chica chegou a apresentar um rograma espirita em uma rádio local e tive a alegria de ser um dos convidados. Tem um grande potencial de realização. É uma energia sublime que o Senhor pode utilizar mais intensamente em sua obra. Chica, continue a iluminar a vida com sua alegria. Nossa amizade é um tesouro que me foi entregue como presente do divino, amparando-me, de alguma forma, os passos nessa jornada para vencer a mim mesmo. Obrigado.

Um comentário:

  1. Meu querido amigo: a emoção de ler tudo isto foi forte que as lágrimas me interromperam várias vezes na tentativa de reler. Tudo isto que vc falou sobre minha pessoa, o mérito é seu.Sabe pq? Ao longo dos 20 anos que vc foi peça básica em todos os MIEPs realizados aqui em campina grande, me ensinou direta ou indiretamente a melhorar e evoluir cada vez mais.Obrigada por vc existir em nossas vidas. Esperamos vc aqui para o evento que acontecerá em abril
    Nossa eterna gratidão

    ResponderExcluir