Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 5 de março de 2011

COMO HAVIA DITO

Queridos amigos, como havia escrito alguns dias atrás, estarei participando de eventos no interior paraibano. Tentarei postar algo nesse período. Passem sempre por aqui para ver se tem alguma novidade. Vou tentar encontrar um computador disponível. E coloquem seus comentários pois caso consiga postar irei liberar o que voces escreverem. Abraços.

4 comentários:

  1. Tomara que desta vez os olhos do coração do Fred me vejam, pois anteriormente os olhos do seu rosto não me viram!
    Vc é nossa bênção aqui em Campina Grande participando do 38ºMIEP ( movimento de integração do espírita paraibano), o qual vc já nos prestigia com sua presença, sua luz e sabedoria há 20 anos

    ResponderExcluir
  2. Participei, há poucos minutos, de mais uma de suas belas palestras, e mais uma vez, adorei....obrigado por abrilhantar nosso MIEP, com suas sábias palavras, provenientes de sua experiência em vidas outroras...grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fred! Adoramos o seu Seminário aqui no MIEP! É sempre uma bençao em nossas vidas participar desse maravilhoso evento! Sabe, somos iguais a integrantes de Escola de Samba: passamos o ano todo esperando por esses momentos! Quem vem a um, nunca mais deixa de vir! É sempre muito engrandecedor. Obrigada amigo maravilhoso por tudo quanto significas para nós:carinho, paz,luz que inunda nossas vidas com seu verbo elucidador! Deus te abençoe.Abraços, Yres e Bruno.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fred e colegas deste abençoado Blog,
    Descobri uma excelente programação para o período de carnaval: participar do MIEP. Mesmo antes de ser espírita não via sentido no modo como se realiza o carnaval , mas este ano pela primeira vez participei do MIEP e foi uma experiência absolutamente MARAVILHOSA. Seu seminário foi excepcional e a palestra em que encerrastes tua participação me emocionou profundamente. É como disse a colega “quem vem a um nunca mais deixa de ir”. Ao invés de viajar para alguma praia para fugir da "folia", viajei para dentro de mim, pois tuas colocações nos proporcionam grandes e abençoadas reflexões. Muito obrigada

    ResponderExcluir