Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 22 de março de 2011

EM GARANHUNS

Na próxima sexta feira viajo para a cidade jardim, Garanhuns. Proferirei palestra à noite com o tema: Espiritismo: Uma doutrina universalista. No sábado, pela manhã, realizarei seminário com o tema: A construçao da saúde e da felicidade. Retorno no sábado à tarde pois, no domingo pela manhã, estarei realizando seminário no Sest Senat de Peixinhos, Olinda, sobre o tema: mediunidade - compromisso moral e espiritual, numa promoção do Centro Espirita amor e Caridade, fundado pela querida Hilda Pastich. Começará às 9 horas e irá até às 12:00. Quem puder comprecer, será uma grande alegria abraçar. ( Perceberam. Coloquei a agenda com antecipação).

4 comentários:

  1. E o blog continua crescendo...
    bjs, e que Jesus o abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom, Fred. Como você já se tornou um orador espírita bem reconhecido, a divulgação de sua agenda com boa antecipação facilita a organização da agenda dos seus "seguidores". Espero que continue com essa divulgação rotineiramente. Parabéns pelo Blog e pela Casa do Caminho. Abraços do amigo e "seguidor" Wagner Soares

    ResponderExcluir
  3. Fred,

    Quando você vêm a NATAL nós visitar?
    Espero que em breve!

    Muita Paz!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado mais uma vez,Fred por nos proporcionar esse momento de alegria e aprendizado!!
    Deus te abençõe e ilumine sua caminhada sempre...
    Volte sempre!!Abraço

    ResponderExcluir