Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 14 de março de 2011

FOTOS DE FALECIDOS





Ainda referente à transcomunicação instrumental, a pesquisadora brasileira Sonia Rinaldi vem se destacando na área pelo trabalho criterioso, de cunho científico, que ela vem empregando em seus trabalhos como transcomunicadora. E isso é relevante pois deve-se assegurar todo o controle contra possíveis outras interpretações para o fenômeno ou contra a possibilidade de fraudes. Esta recomendção é bem kardequiana e essencialmente científica. Coberta todas as áreas de segurança, abre-se o caminho para que o mundo acadêmico seja, em definitivo, vencido pela realidade ivisível. A consequencia disso será imensos recursos intelectuais, morais, tecnológicos e científicos à serviço de um mundo melhor


Pois bem, Sonia me enviou, assim como o fez para outras pessoas, a informação de que tem recebido o que se chama transfotos, ou seja, fotografias de espiritos. É uma especie de bancos de fotos do alem. E espera que as criaturas que aparecem nas transfotos, sejam reconhecidas já que aparece o rosto do espirito mas não sua identificação. Segundo Sonia, cinco das imagens teve reconhecimento de parentes. Vou tentar colocar aqui, em nosso blog, as fotos dos desencarndos.
É muito interessante.


Às vezes escuto pessoas espiritas indagarem para que esses experiementos pois eles não tem mais dúvidas sobre a imortalidade, no entanto, não devemos unicamente pesquisar para nós e sim, para a humanidade. Ainda é grande o ceticismo quanto a essas possibilidades. Alem do mais, existem imensos benefícios que podem advir a partir desse intercâmbio cada vez mais nítido e aberto. Pouco conhecemos, ainda, das forças da natureza, do mundo das energias, das imensas possibilidades da vida. A transcomunicação, ao meu ver, atende a essa lacuna. É um bem para a humanidade.

4 comentários:

  1. Interessante. Ainda não tinha ouvido falar.
    Paz e Luz.
    Angel.

    ResponderExcluir
  2. Prezado,

    Desculpe-me a falta de conhecimento ou mesmo a ignorância do assunto, mas no meio espirita, falta-nos a "ousadia" (será que posso utilizar este termo?). Sinto que da mesma forma que teimamos em dizer: "... mas Jesus, era Jesus..." , percebo faltar o espirito perquiridor, ficamos a admirar a atitude alheia. Adoraria aprofundar este assunto com você.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  3. Que interessantem Fred!
    Com que aparelho a pesquisadora Sonia Rinaldi tira essas fotos?

    Obrigada por compartilhar conosco essas novidades!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fred,

    Achei muito interessante, mas como é que ela obtém essas imagens?

    Que Jesus te abençõe

    ResponderExcluir