Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 22 de março de 2011

MENINO INCORPORADO NO PIANO

Não sei se o garoto estava incorporado ao piano ou este no garoto. Pareciam ser uma única entidade. Mãos alígeras, dedos ágeis, Ethon Bortnik, 7 anos de idade, apareceu para o mundo. Hoje, está com 10 anos. E já está realizando uma tourné pela América. Foi o artista mais jovem a participar do show em benefício das vítimas do Haiti. Grande coração, vem convertendo seu talento em mensagem viva de solidariedade à humanidade. Seu piano parece brilhar e dá a impressão que ele trouxe a melodia dos céus para nossa sofrida Terra.

Como se vê, a arte irá exercer uma influencia fundamental na transformação do planeta, sensibilizando o mundo com a arte digna. Os grandes artistas, como previra nosso Chico Xavier, estão voltando e darão uma fantástica contribuição para a espiritualização da Terra. Beethovem, Mozart, Chopin, Liszt, Tchaicovski e outros, estarão andando ente nós, como setas da beleza, apontando o rumo dos céus. Derramarão sua arte no coração da humanidade, pondo-a à serviço do amor ao próximo. Tenhamos olhos para ver e ouvidos para escutar.

2 comentários:

  1. ola parabens pelo blog ta lindo de ver muito bom mesmo adorei e passei aser seu seguidor se quiser seguir o meu eu agradeço
    otimo dia abraços e sucesso na vida!!
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Frederico Menezes, eu sou o dono do Clássicos De Piano, que está voltado para downloads de músicas e partituras dos grandes compositores como Chopin e Beethoven...
    e vim lhe pedir para que siga o blog..

    http://www.classicosdepiano.blogspot.com/

    Qualquer coisa, divulgação, é só me procurar...
    Abraços!

    ResponderExcluir