Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 3 de março de 2011

NESTE CARNAVAL

Neste carnaval terei uma vasta programação de palestras e mine cursos. Estarei fazendo a abertura de um evento de juventude em Guarabira (PB), sábado à noite, viajando, na mesma noite, para Campina Grande, onde permanecerei até terça feira participando do tradicional MIEP- Movimento de Integração do Espirita Paraibano, que já não é mais da Paraíba, aglutinando pessoas de vários estados brasileiros. Na oportunidade, proferirei algumas palestras e realizarei seminários. Talvez faça alguma palestra no Encontro da Nova Consciencia. Este "talvez" é em função das circunstâncias naquele evento que une diversos segmentos religiosos pois é comum surgirem a ausencia de um ou outro expositor e eles solcitam a solidariedade do MIEP. Portanto, caros amigos, minha última postagem deverá ser no sábado. Tentarei, no entanto, postar algo durante o carnaval. Mas teremos hoje, amanhã e depois para nosso encontro na área do blog.

2 comentários:

  1. Fred,
    Que através do manto de erngias sublimes do Divino Mestre Jesus, estejas protegido e que Tua Mentora tão amada esteja contigo! Desejo que os ensinamentos que você irá proferir entre realmente nos corações sequiosos de Luz! Pena vc não vir a João Pessoa, fui fazer minha inscrição no Miep, mas já estão encerradas. Ficarei por aqui mesmo, teremos também Seminários muitos bons! Jesus seja contigo!Beijoka no ♥!

    ResponderExcluir
  2. Fred, que o Mestre Jesus te ilumine sempre, um
    bom final de semana!! Uma ótima viagem !!!! Muita luz!!!!! Abraços!!!!! Bejin!!!! Nesse coração tão bondoso e gentil!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir