Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 14 de março de 2011

NOVAS PORTAS

O mundo espiritual, obedecendo planejamento perfeitamente delineado para implantar a era da imortalidade sobre a Terra, tem procurado abrir novas portas de acesso dos homens para a realidade invisível. Dentro desse movimento encontra-se o contato com os espiritos através de aparelhos eletrônicos. Interessante observar que, o mesmo critério utilizado para o surgimento dos livros da codificação espirita, foi utilizado na chamada Transcomunicação Instrumental. Em toda a parte o intercâmbio por via tecnológica se processa. São vários grupos de pesquisa na Itália, Alemanha, Inglaterra, Argentina, Brasil, etc. Dos pioneiros, tanto a partir das experiencias de Landel de Moura, quanto a partir de Jurgenson, em 1959, na Suécia, até os dias de agora, assistimos ao avanço da tecnologia na Terra permitindo o esforço dos desencarnados em nos contactarem por intermédio dos recursos eletrônicos. Fico a pensar que a tecnologia não surgiu na Terra apenas para trazer mais conforto material à nossa sociedade e sim, tambem, para propiciar estas novas portas de acesso ao infinito.

Breve, não tenho dúvidas, iremos assistir prodígios nessa área. Por que estranharmos o provável contato através de canais televisivos num futuro não muito distante? Quem acessa a literatura da transcomunicação tem conhecimento de que os cientistas do lado de lá estão aperfeiçoando seus instrumentos ao mesmo tempo em que orientam os que se encontram no mundo da carne no tocante à ajustarem seus aparelhos. O "frio" aparelho eletrônico aquece a vida, reaproximendo corações que se encontravam "afastados" pela cortina da diferença vibratória. A cortina começa a romper-se. E o consolo verte dos céus através de computadores e telefones, celulares e gravadores. Volto a escrever a respeito daqui há um pouco de tempo.

Um comentário:

  1. Prezado Fred,

    Apesar de já ter pesquisado e lido sobre o tema, sinto falta de grupos de estudo, seja do tema Transcomunicação, seja do tema Magnetismo. Entendo que o estudo contínuo, a prática bem orientada e a seriedade de propósito, vínculadas ao EVANGELHO nos daria a condição de descortinar ainda mais estas práticas, em todo sua potencialidade.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir