Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 18 de março de 2011

UM NOVO MOZART ?

Mais um exemplar dessa nova geração que está reencarnando na Terra deslumbra os pesquisadores. Desta vez é o norte americano Jay Greenberg. Desde quando completou um ano de vida demonstrou precoce inteligência e uma memória fantástica. Amante da música, apresentou sua genialidade ao mundo com cinco anos de idade, compondo sua primeira sinfonia, por sinal, gravada pela prestigiada Orquestra Sinfônica de Londres. Ele já compôs 5 sinfonias. É considerado o novo Mozart. Não compõe apenas a partitura central mas compõe as peças para todos os instrumentos. Jay afirma que seu cérebro possui tres canais de música e escuta-os todos. Quando lhe indagam como é capaz de compor para todo os instrumentos ele apenas diz que está tudo em sua cabeça. Simples assim.

Essa questão em que ele afirma sentir que seu cérebro teria tres canais para a música nos leva a refletir na complexidade do cérebro, principalmente, esses cérebros que servem de instrumento à mentes tão avançadas. As vastas conquistas milenares dessas almas significam psiquismos muito cmplexos e representam, ainda, o desenvolvimento de mais áreas de potencial dos cérebros humanos. O mundo assiste, perplexo, o nascimento, em todo o planeta, dessas mentes elevadas, desses espiritos que vieram fazer a diferença e revolucionar todos os ramos do conhecimento humano.

Levanto só uma questão ( sem afirmar ou negar, óbvio): seria um novo Mozart ou o mesmo, de volta?

Um comentário:

  1. Fred,
    Realmente Jay é de uma inteligência fantástica, não resta dúvida, deve ser realmente reencarnação desse grande pianista. Espero que os espiritos evoluidos estejam sempre reencarnando. Abraços!!!!!!!

    ResponderExcluir