Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A GRANDE ALIANÇA

Quero recomendar o último livro do ano para voces. Trata-se da obra " A Grande Aliança", do doutor Gary Schartzh. Neste livro, o grande cientista fala  de suas pesquisas sobre a vida após a morte e como a universidade onde ele realiza as pesquisas e outras  universidades americanas, estão comprovando a existencia dos espiritos em laboratório. Muito interessante . Vale a pena uma leitura. Vejam que agora não é mais um pesquisador que testemunha sua convicção e sim, uma universidade que, embora ainda não tenha oficialmente reconhecido, confirma  que pesquisa em laboratório a intervenção dos espíritos sobre os seres humanos e está obtendo significativos resultados em seu   laboratório. No livro, o Dr. Gary relata algumas das pesquisas feitas, inclusive algumas delas de cunho pessoal. A editora brasileira que publicou a obra foi a Vida e Consciência. Está aí a dica. Boa leitura    e feliz 2013

2 comentários:

  1. Beleza de recomendação, Feliz Ano Novo para todos nós reencarnantes desse ninho que nos acolhe, chamado de Planeta terra!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fred,

    Moro em Tucson no Arizona onde fica a University of Arizona instituição na qual o prof. Gary mantém suas pesquisas. Infelizmente ainda não tive oportunidade de conhece-lo pessoalmente ainda, mas li dois de seus livros e acho que o trabalho dele é a meu ver um dos que mais contribuirá para Grande Mudança de Paradigma deste milênio.

    Há também aqui uma ONG fundada por uma das ex-pesquisadoras da equipe dele, o instituto WindBridge (www.windbridge.org).

    Feliz 2013 para você!

    Marcelo Lv Cabral

    ResponderExcluir