Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MAIS UM ANO

Conforme o calendário humano, nos aproximamos do encerramento de mais um ano. A fixação da simbologia de mais um ciclo que se fecha é vigorosa e impulsiona as mais diversas emoções, abrindo campo para reflexões. É importante que isso ocorra. Se nos entregarmos a refletir sobre o que ocorreu nesses trezentos e sessenta e cinco dias, poderemos abrir caminhos para mudanças de rumo ou aperfeiçoamento daquele que já trilhamos.

Com o conhecimento de que dispomos à respeito da importância de uma reencarnação para o nosso processo evolutivo, podemos tirar proveito em benefício do melhor desempenho na atual experiência na carne. Conosco mesmo, identificaremos os acertos e as mazelas que ainda não superamos. A busca de valores mais elevados deve ser ´permanente para a obtenção do exito almejado. Cada dia representa grandiosa oportunidade de auto conhecimento, ensejando possibilidades de crescimento espiritual,com melhoria efetivo no nosso ser, pelas vias do trabalho no Bem e no que alcançamos nas lutas íntimas, em corrigindo as imperfeições que nos caracterizam o estágio evolutivo atual.

Possamos, no próximo ano, ter mais ampla aprovação da consciência na forma em que nos movimentamos na existência atual. Que façamos mais pessoas felizes e consolemos mais vidas, conquistando mais espaço interior com a prática da generosidade e compaixão, da simplicidade e do perdão. É o que desejo à todos voces, meu amigos do blog e os que não acessam este nosso espaço de idéias. Deus abençoe voces, inspirando-os as melhores decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário