Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A TAREFA DO CIDADÃO BRASILEIRO

Tenho incentivado aqui, no nosso blog, a participação do cidadão brasileiro no processo político eleitoral, apesar do nosso desencanto com a política no país. tenho em vista porem, que nada pior para quem diz não gostar de política  e por isso não deseja votar, do que ser governado por quem gosta de votar.


Neste domingo, participemos desse aspecto da democracia, a eleição. Hora de votar pela consciên cia, pela dignidade, pela honestidade, por princípios, por valores. Hora de votar pelo sonho, pela esperança, pelo aperfeiçoamento, pelos filhos e netos, pela sociedade que almejamos. Votar pela união de todos os brasileiros, pelo olhar sobre quem precisa mais, votar por todas as classes sociais, pelos direitos e deveres.


Domingo, temos a oportunidade de apontar o Brasil que queremos, pela lei, pela ordem, pelas idéias, pela poder criativo, pela verdade,  por uma sociedade pacífica, por um país próspero e unido. Votar, enfim, pelas propostas que nos fazem crer na superação da violência em nossa sociedade. Não esqueçamos que quando votamos num candidato, estamos avalizando suas propostas ou que ele já fez. Isto aumenta nossa responsabilidade. É um passo. É uma construção. Vamos votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário