Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 22 de dezembro de 2012

NA FEDERAÇÃO ESPÍRITA PARAIBANA

Amanhã estarei proferindo palestra de Natal da Federação Espírita Paraibana, em João Pessoa, 16 horas. Estou extremamente feliz pelo convite do seu presidente, meu amigo de longas datas,Marcos Lima. É a primeira vez que se fará esta palestra voltada para o Natal naquela federativa, repetindo o que ocorre na Federação de Pernambuco. Aliás, informo, ainda, que,ao contrário dos anos anteriores, não farei a palestra da Federação Pernambucana neste Natal, no dia 25. Por um pequeno problema de comunicação, o palestrante será outro. E digo aos que estão em Recife: vão assistir a palestra neste dia: nada mais que o meu querido irmão e amigo Leonardo Machado, médico e dedicado escritor espírita, componente do NEIL, fará a palestra. Vale à pena assistir sua explanação. Eu volto à Federação Pernambucana em Março.

Um comentário:

  1. QUERIDO AMIGO FRED, ACABEI DE ASSISTIR AO FILME "TEORIA DE TUDO". A OBRA CONTA A HISTÓRIA DE UM HOMEM QUE TENTA PROVAR A EXISTÊNCIA DE DEUS ATRAVÉS DA CIÊNCIA E DE UM FILHO ABANDONADO QUE ENXERGA DEUS NAS COISAS MAIS SIMPLES. DOIS CAMINHOS QUE SE CRUZAM NUM SÓ PROPÓSITO, O AMOR DE JESUS.
    É UM ÓTIMO FILME PARA ASSISTIR NO NATAL EM FAMÍLIA. SE VOCÊ GOSTAR, RECOMENTE AOS SEGUIDORES DO BLOG.

    APROVEITANDO, FELIZ NATAL PRA VOCÊ E MUITA PAZ EM JESUS.

    EDSON JUNIOR
    MACEIÓ/AL

    ResponderExcluir