Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

NOVO ANO

Cada dia Deus nos renova a oportunidade de servir e aprender. O ano que se aproxima, no calendário dos homens, significa  mais trezentos e sessenta e cinco dias de possibilidades de crescimento. Quantas almas  não poderemos auxiliar!   Quantos corações podemos alcançar, inserindo neles o bom ânimo!  Quantas lágrimas não poderemos enxugar e quantas  lições inesquecíveis não poderemos absorver !

Entremos nessa nova etapa com otimismo. Temos todos  os motivos para tal. O que fizemos de errado, podemos  corrigir. O que nos provocou dissabores,podemos compreender. O que nos magoou, podemos perdoar.  Sempre são oportunidades de crescimento de caráter.

À todos do nosso blog, meus votos de muita paz e aprendizado, serviço no bem e esclarecimento ao longo do próximo ano.

2 comentários:

  1. Desejo à ti e família e a todos, um 2013 de muita sabedoria! Que este ano seja o inciar do resgate do amor na Terra, já que em anos outros houve uma escassez deste sentimento tão sublime, tornando-o cada vez mais líquido e fugaz, fazendo com que perdesse a sua real essência na percepção humana. Que a energia do amor renove as nossas almas e a vida em nosso planeta. Com isso, muita paz, luz e amor nos corações!

    ResponderExcluir
  2. Desejo a ti e família e a todos, um 2013 de muita sabedoria! Que este ano seja o iniciar do resgate do amor na Terra, já que em anos outros houve uma escassez deste sentimento tão sublime, tornando-o cada vez mais líquido e fugaz, fazendo com que perdesse a sua real essência na percepção humana. Que a energia do amor renove as nossas almas e a vida em nosso planeta. Com isso, muita paz, luz e amor nos corações!

    ResponderExcluir