Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A TERAPIA DO PERDÃO

O seminário deste final de semana, como ocorreu em outros anos, foi um sucesso de publico. Imaginava que o seria. O povo alagoano nunca faltou. O Abrigo Francisco de Assis merece esse carinho. Pátio lotado. Mais de 500 pessoas no local, deixando uma atmosfera bela, elétrica. Presença de diversas casas espíritas alagoanas, não apenas da capital. A Federação Espírita Alagoana, através de sua presidente, se fez presente no domingo.

Vários os motivos de uma grande felicidade em meu coração, a começar, claro, pela extraordinária presença do público. Pessoas de outros segmentos religiosos presentes, inclusive, vieram falar comigo e disseram que fora a primeira vez que assistiam uma palestra espírita. Depoimentos carinhosos do público me deixou satisfeito. As pessoas estavam mais belas, profundamente receptivas. O ambiente estava aconchegante.

A equipe organanizadora do evento, à frente a querida Bete, esteve impecável. Entusiasmada e simpática, favorecia o bem estar do público. Já se falava no seminário do próximo ano. A saudade faz isso mesmo. Ah, gostaria, ainda, de ressalvar a bela palestra realizada no sábado antes do seminário, pelo meu querido amigo Jilvon, excelente orador espírita da terra dos marechais. Enfim, tudo encantador.

Ainda voltarei à Alagoas este ano em duas ocasiões. Irei estar em Coruripe e Piaçabucu nos dias 27 e 28 de setembro, e nos dias 01 e 02 de novembro em Maceió, no Centro Espírita Dorotéa Lima.

Um comentário:

  1. Amigo Fred foi tudo maravilhoso uma energia estonteante tenho certeza que todo mundo saiu meditando em tudo que foi falado sobre a Terapia do Perdão e vamos nos esforçar para colocá -la em prática não sete vezes + setenta x sete. Os palestrantes como sempre fantásticos Bete como sempre iluminada junto á equipe de uma eficiência top de linha. Então só temos que agradecer á Deus e a Espiritualidade Maior por este momento e pelo banquete espiritual que nos foi ofertado.Parabéns á todos!!!! Fred um inicio de semana iluminado com muita paz em seu coração continue sendo esta pessoa simples e humilde porque o seu brilho vc traz dentro de si e não deixe nunca apagar!!!! Beijos em seu coração!!!!

    Para Refletirmos!!!!

    “Um rosto bonito vale uma passagem para o deleite, uma alma bonita, vale um bilhete para a eternidade.”
    ―Sócrates

    ResponderExcluir