Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

"MORRER, E DEPOIS? " EM JOÃO PESSOA

Neste final de semana estarei em João Pessoa, capital paraibana, num evento promovido pelo "Missionários da Luz", instituição localizada no bairro do Cristo e que durante muito tempo foi dirigido pelo meu querido pai pelo coração, João Araújo, hoje afastado por problemas de saúde.  Tenho a alegria de participar desse evento há muitos anos. Neste ano, realizarei o seminário "Morrer, e depois?", com renda revertida ao Edukar, creche escola vinculada ao Missionários e que atende dezenas de crianças daquele bairro. Será no sábado a partir das 14 horas, se estendendo até às 05:00 hs. O local do seminário será no auditório do Sesi, na rua Camilo Chaves, 90. Preço do ingresso R$ 10,00. Lembrando que esse valor é para ajudar a creche acima referida.

Um comentário:

  1. Boa viagem Fred e um final de semana repleto luz e paz em seu coração!!! Abraços!!!! Beijos no coração!!!! Deus conosco sempre!!!!!

    Para Refletirmos:

    “A sabedoria não está em não falhar ou sofrer, mas usar nossas falhas para amadurecer e nosso sofrimento para compreender a dor dos outros.”
    Augusto Cury

    ResponderExcluir