Somos muitos. Dentro de nós, muitas experiencias, muitos seres. Etapas inúmeras constituem nossa bagagem na grande viagem rumo à perfeição. O encanto está no fato do Supremo Amor entender as condições de cada alma e incentivá-la em sua trajetória. Suas Leis contemplam o estágio em que nos situamos.
Somos muitos e intensos. O espírito que descobre suas forças ganha em poder e leveza. E pode aproveitar melhor as oportunidades. Múltiplos nas habilidades. Ricos nos talentos. Adequados para as novas conquistas, para adquirir conhecimentos e efetivar virtudes. Temos o infinito à frente e os séculos mortos atrás. No presente, a matéria prima que forjará a luz do amanhã.
Somos muitos e amados. Sim, não há como descrever a potência do amor que nos cerca e trabalha para que alcancemos estágios mais belos na trajetória. E isso sem violentar o serviço que nos cabe fazer para tal. Embora todo o amparo, o indivíduo não pode se abster de se construir, de ter o mérito, de fazer-se o grande anjo.
Somos muitos e santos. Na essência somos os que trazem a delicadeza dos emancipados e o fulgor dos inspirados. O anjo forja-se em meio ao frágil que ainda somos, como o diamante nasce das profundas forças que agem sobre o carbono. O universo é um rutilante ambiente feito de jóias preciosas, que brotam através dos vários mundos, das incontáveis dimensões e das abençoadas lutas em cada vida. Somos muitos e destinados a muito servir. O destino é a plenitude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário