Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

AGENDA

Neste carnaval estarei em alguns eventos no vizinho Estado da Paraíba. A atividade será intensa. No sábado à tarde realizarei seminário em João Pessoa, na Casa da Vovozinha. Logo após, viajo para Campina Grande onde, a partir do domingo proferirei algumas palestras e seminários no MIEP, evento espírita que completa 40 anos. Ainda na capital serrana da Paraíba, proferirei palestra no Encontro para uma Nova Consciencia,  que reúne diversas religiões em um maravilhoso congraçamento onde o respeito à religiosidade e espiritualidade de cada um é a norma. Estou feliz por mais esta oportunidade que os céus me concede de compartilhar pensamentos e conhecimentos com milhares de corações. São auditórios lotados e uma energia singular, inesquecível.

2 comentários:

  1. Caro Mestre Fred Menezes
    Estive assistindo hoje à tarde, na Casa da Vovozinha, sua excelente palestra. Quanto terminou, muitos da plateia formaram fila para cumprimentá-lo. Você tratou a todos com muito carinho e apreço! Senti logo que eras um Espírito iluminado. Agora, uma vez em casa, e vendo um pouco da tua biografia, estou certo de que a tua história em defesa da Dourina Espírita é muito rica.
    Parabéns Mestre!
    Que Deus e o Espírito da Verdade iluminem cada vez mais tua inteligência e que você continue despertando e conquistando o carinho e o respeito do povo de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil.
    Assim seja!
    Forte abraço
    Fernando Antonio Melo
    João Pessoa -PB

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa noite no MIEP, muito feliz por estar trabalhando num dia tão especial e iluminado, podendo ainda estar mais perto de uma pessoa tão abençoada como o senhor, tem um email que eu possa mandar a foto que eu e meus amigos tiramos com o senhor?
    abraço fraterno e obrigado por me causar maravilhosa alegria

    ResponderExcluir