Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CHÁCARA BEZERRA DE MENEZES

|Lembram que escrevi aqui, ano passado, obre um possível novo trabalho em nossa esfera de atividades? Uma área de 26 hectares  na zona rural de minha cidade do Cabo de Santo Agostinho. Hoje, tivemos a informação que poderemos ter concretizada a doação nesses próximos tres meses. O empresário falou comigo pelo telefone e me comunicou  que sua proposta está de pé. Aguarda, apenas, seu automóvel sair da oficina para que possamos ir até o local. Ainda não connheço a área, no entanto, o amigo já nos disse que é um local bonito, com muitas árvores, centenas de pés de coco e água em abundância. O nome já tenho: Chácara Bezerra de Menezes. E pelo que está se configurando, devo reencarnar para poder ver concretizada a obra dentro em breve ( rsrsrsrsr ). Embora ainda tenhamos que aprofundar algumas idéias, sobretudo ao observar o local, deveremos ter a Casa da  Sopa, o núcleo de evangelização Jesus de Nazaré, CaSA DA MEDITAÇÃO, e outras atividades que só informarei mais adiante. Benção de Deus, presença de Jesus em nossas vidas, não  é mesmo ?

2 comentários:

  1. Amigo Fred,

    Espero também estarmos juntos nessa nova empreitada do bem! Conte comigo sempre!

    Aproveito a oportunidade para pedir-lhe a gentileza de postar algo a respeito do movimento espírita no período do carnaval. Qual deve ser o papel das casa espíritas durante este período. Por que algumas Instituições suspendem suas atividades durante o Carnaval, é recomendável? Existe algum fundamento doutrinário ou orientação espiritual quanto a suspensão das atividades por conta do ambiente perturbado e intensificação das sombras neste período?


    Abraços,

    Cléo

    ResponderExcluir
  2. Se possível deixe-nos a par desta obra, pra ver como podemos cooperar. fuegotobias@gmail.com

    ResponderExcluir