Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FINAL DE ANO - AGENDA

Aproxima-se o final de mais um ano. No roteiro de nossas atividades, várias tarefas ainda se impõem. Neste sábado, dia 21,  estarei na cidade de Esperança, interior paraibano, e no domingo, à tarde, farei palestra de Natal na Federação Espírita da Paraíba, em João Pessoa, a convite de seu presidente Marcos Lima. Na véspera do natal, 24, teremos  a execução do projeto "Onde Jesus Passaria o Natal", que a Casa do Caminho realiza há doze anos, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Sairemos a partir das tres horas para visitar as residencias nas comunidades assistidas pela instituição, entregando os donativos e proferindo orações em cada lar. É uma grande emoção. Quem desejar participar, pode vir. Será um prazer te-los conosco. Concluiremos os serviços de divulgação através das palestras no dia 28, falando no Centro Espírita Humberto de Campos, no bairro do Coqueiral, Recife. A palestra ocorrerá 20 horas.

Um comentário:

  1. Fred.

    Espero em Deus que seu mano suporte esta provação.
    Ao mesmo tempo que rogo a Marta e demais Espíritos seus Protetores, que o alimentem a Fé e a Esperança.
    Querido Amigo.
    ESperança te Espera no sábado, que o Divino Mestre nos abençoe
    para termos tuas palavras consoladoras para diverssas pessoas que famintos de verdades se aglomerarão, nas dependencias da Camara municipal local.

    Muita Paz e Luz
    Deste teu Irmão Menor.
    Pedro Paulo

    ResponderExcluir