Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MOTIVO DA AUSENCIA

Amigos, peço desculpas pela ausencia de postagem estes dois dias. Estava viajando em palestras. Falei sábado à noite na cidade de Esperança, na Câmara de Vereadores local, com a presença de um bom público, com pessoas de cidades circunvizinhas, alem de autoridades do município. À frente do evento, o meu querido irmão Pedro Paulo e sua equipe. Reconfortante receber o afeto de tantos corações. Pernoitei em Campina Grande e segui, ao lado do presidente da Federação Espírita Paraibana, Marco Lima, para João Pessoa, onde na parte da tarde, proferi palestra na sessão solene de Natal na sede da federativa. Fiquei um pouco desconfortável pela palestra ter sido no auditório menor por impossibilidade do mais amplo, o que ocasionou um grande aperto aos que foram até lá assistir a palestra. Como o auditório é pequeno ( para cerca de 250 pessoas), tivemos um ambiente apertadinho pois tivemos mais de 300 pessoas. O corredor virou uma extensão do auditório. Ressalvo, porem, que não houve qualquer queixa por isso e o público escutou com muito silêncio a palestra. A vibração foi maravilhosa. O Marco Lima, que vem fazendo uma administração maravilhosa e inovadora à frente da Federação, é um anfitrião perfeito. Retorno por lá em abril, para falar no Congresso Espirita Nacional, da Federação Espírita Brasileira.

Um comentário:

  1. Fred.
    Muita Paz e Luz.

    Nós que Fazemos a Sociedade de Estudos Espíritas Esperancense, ficamos por demais agradecidos a Você, que apesar de tudo, estava firme, forte e leve na Palestra do Sábado na nossa Camara Municipal. Muito comentada até pelos não Espíritas da nossa Querida Cidade de Esperança. Desejando que seu retorno a nossa pequenina e amável terra tenha a iluminação Divina, através de vossas palavras. Com Certeza nosso Natal terá um sensação muito melhor após sua participação.
    Fred. Por tudo, nosso muito Obrigado. Paz, Luz, Amor e Sabedoria.
    Sejam sempre companheiras de vossa pessoa.

    NATAL COM JESUS

    Pedro Paulo e equipe da SEEE.

    ResponderExcluir