Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 7 de dezembro de 2013

NA REGIÃO DO SERIDÓ

Ontem tivemos uma noite maravilhosa aqui em Parelhas, RN, de onde faço esta postagem. Casa cheia, auditório lotadíssimo, com várias caravanas de cidades vizinhas. Presente amigos de Santa Luzia, na Paraíba, Junco do Seridó, Caicó, Ouro Branco...Viajo, logo mais para Currais Novos, ainda aqui no Seridó potiguar, sertão nordestino. Farei seminário sobre "A Construção da Felicidade". Ontem nosso tema foi "Doenças da alma", onde tivemos a oportunidade de refletir como a ignorância da realidade espiritual do ser resulta em enfermidades emocionais e físicas. Os procedimentos, a conduta que adotamos na vida gera uma resposta conforme os valores adotados. E o desconhecimento da reencarnação tambem exerce sua parcela de responsabilidade no tocante as enfermidades. Bom, após o seminário em Currais Novos, viajo para Frei Martinho, já no Estado vizinho da |Paraíba, onde profiro palestra à noite. Domingo pela manhã farei palestra na cidade de Picuí, encerrando a jornada,  sob as bençãos do Cristo de Deus.

4 comentários:

  1. Que bom amigo feliz por vc Deus te abençõe e te proteja sempre!!!!
    Muita luz!!!!!! Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fred! Sou Patrícia, moro em Caicó-RN e fui em caravana à Parelhas com amigos, assistir a sua palestra! Adorei os ensinamentos, vou tentar me esforçar para curar minha alma da ANSIEDADE! Tiramos fotos com você... foi tudo muito agradável! Deixe uma "brechinha" na sua agenda para vir a Caicó também, ok? Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tive o prazer de conhecê-lo em Currais Novos neste dia 06.12.2013, excelente mensagem sobre felicidade no momento bom de minha minha vida juntamente com uma pessoa na qual estamos nos conhecendo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fred!!!!! Um inicio de semana com muita garra força e
    que Deus esteja no comando da tua vida e da familia sempre!!!!
    Abraços muita luz!!!!

    Reflexão!!!

    Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá.
    Samuel How

    ResponderExcluir