Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ARAPIRACA

Neste final de semana estarei em Arapiraca, no interior das Alagoas. Começaremos seminário no sábado à tarde, prosseguiremos à noite e concluiremos no domingo pela manhã. Fico pensando na celeridade do tempo. Já fazem quinze anos que ao final do ano vou à Arapiraca. Um imenso prazer. Estar com os amigos do movimento espirita local, com a Zefinha do Instituto de Cultura espirita e com os companheiros de Emmanuel é uma satisfação indescritível. Conto as horas.

Ja´estou postando minha agenda do final de semana pelo fato de estar mudando de endereço nesta quinta feira e com muita coisa para resolver. Talvez tenha um pouco de dificuldade para atualizar o blog. Tudo será normalizado o mais rápido possível, prometo. Nesta quarta feira, mais uma noite em que teremos a alegria de receber corações para o diálogo fraterno, atividade que realizamos há cerca de dez anos na Casa do Caminho, desdobrando o mesmo serviço realizado no Grupo da Paz, em Ponte dos Carvalhos. Bom, agora é hora do repouso. O dia foi um pouco agitado. Breve terei boas novas para dar à voces. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário