Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

EM NATAL, NA CANDELÁRIA E NO CAFÉ CULTURAL

Neste final de semana, como já divulguei aqui, estarei na bela capital do Rio Grande do Norte, proferindo palestra no sábado à noite na Associação Espirita da Candelária e no domingo, pela manhã, realizando seminário no café cultural promovido pela instituição em que trabalha o meu querido irmão, Jacob Melo. Tambem terei o prazer de me encontrar com Doutora Dolores, amiga que conheci em Natal, durante o Congresso Espirita realizado pela Casa da Caridade Bezerra de Menezes e que, atualmente, reside em Cabo Verde, na África. A saudade é enorme da amiga, porem, amanhã, me alimentarei de sua presença generosa.

3 comentários:

  1. Fred

    Vc. é muito modesto não conheço alguem tão preparado para divulgar nossa DOUTRINA . Minha preocupação é mesmo com seu bem estar.
    Por sinal estou extremamente feliz . Hoje recebi a programação do MIEP e vi que estará presente. Só fiquei triste por que vai ser no mesmo dia de Liszt Rangel de quem gosto muito (das palestras dele), mas como diz meu amado Pedro, MIEP sem Fred não é MIEP.
    Amigo em suma tudo isso que vc.faz chama-se solidariedade ,é uma das maiores forma de amor .
    As vezes me pergunto como consegues acumular tanto conhecimento ,em todos as áreas? Mas sei também que a espiritualidade não teria te escolhido se não fosse tão dedicado.
    Você é muito AMADO por todos nós e por Deus.
    Jesus Amado cuiada do nosso Fred. Zele por ele , alimente-o sempre com tua misericórdia dando o suporte para jornada do dia a dia.
    Amigo que a paz permaneça no teu coração .
    Que nas horas de cansaço recebas o bálsamo de amor vindo das mãos de Nossa Mãe Maria.
    Deus te Abençoe Hoje,Agora e sempre.

    Campina Grande 03/12/11

    Guia (ghh)

    ResponderExcluir
  2. Olá Fred,
    Que final de semana faravilhoso para a bela capital de Natal. Bom, só resta ficar aqui acompanhado o seu Blog e lamentando que o evento não seja aqui em Campina Grande para poder ficar perto de voê e ouvir tudo de belo que tens para nos repassar. Quem sabe um dia nós não seremos agraciados com a transmissão ao vivo de suas palestas seja de qual ponto for do mundo. A tecnologia avança e o desejo de ouvir todas as suas palestras aumenta. Alimente-se ben e fique na PAZ DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu querido amigo boa noite! Esta semana assisti um vídeo interessante:É a Gota D' Água +10 \Drop of Water + 10
    www.youtube.com. (o endereço é este mesmo) Se vc poder ver e achar interessante, indica para os nossos amigos do blog. É sobre a hidrelétrica de Belo Monte. Vários artistas reunidos abordando um assunto bastante polêmico. Acredito ser uma bela e urgente causa. Um grande bj no coração e que Deus o abençoe com amor, paz, tranquilidade e muita luz!!

    ResponderExcluir