Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E EU JÁ ESTAVA MORTO...

A reencarnação embute oportunidades inusitadas como já conhecemos algumas, perfeitamente divulgadas nos meios que estudam a questão. Podemos citar como exemplo as crianças que reconhecem outra família como sendo a sua verdadeira, situação muito estudada na India e no Sri Lanka. Agora, presenciei um fato extremamente interessante ocorrido com uma pessoa conhecida minha. Ela segurou nas mãos um livro que havia publicado na encarnação anterior. Um livro de pesquisas psíquicas. Sei que alguem pode questionar sobre a veracidade do fato, o que garantiria que o livro fora mesmo escrito por ele, etc. O questionamento é sempre salutar e deve ser utilizado nas questões relativas sobretudo aos fatores psíquicos. Gostaria, apenas, de que voces se detivessem no fato possível de ocorrer. O que posso dizer que as evidências que temos é de que, realmente, os dois personagens são o mesmo espirito. Bom, vamos lá; Voces não acham interssante que alguem tome uma obra nas mãos e fale : " E eu já estava morto quando a publicaram!"?

Parece coisa de maluco. E penso que para um leigo ou descrente não poderia ser outra a definição. Quanto à veracidade da informação de este conhecido tivesse sido o tal personagem que escrevera a obra em pauta, muitos elementos nos levam nessa direção. temos apenas evidencias mas não uma prova científica. Por isso, não citamos os nomes exatamente para dizer que não estou afirmando que se trata mesmo de um fato comprovado. Objetivamos abordar uma coisa inusitada, já ocorrido com diversos pesquisadores, que se defrontaram com fatos semelhantes e tiveram a oportunidade de constatar a veracidade da informação.

É, ainda ecoa em meus ouvidos as palavras ditas com certa tristeza e emoção pelo meu conhecido : E eu já estava morto...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário