Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 6 de março de 2012

AVALIAÇÃO DA ACEITAÇÃO DO BLOG

Nossa felicidade é enorme. Às vezes, confesso que fico um tanto apreensivo quando abordo, com postagens muito próximas, assuntos como o aborto, por exemplo. Não sei se acham repetitivo. Bom, mas é o espaço que disponho onde posso me posicionar. Mas esta postagem, como eu coloquei no início do texto, é para expressar meu contentamento porque já passamos dos 110 mil acessos. E nosso painel continua recebendo mais seguidores. Isso dá uma noção do interesse que o blog vem despertando. Ele só alcançou tal marca porque voces o tornam dinâmico, com comentários edificantes e sugestão de temas. E prometo que não ficarei repetitivo ( só quando aparecer algum fato novo, rsrsrsr ). Ah, estou com um probleminha que não tem me permitido acessar as informações sobre os acessos internacionais ao blog. Assim que tiver sanado o problema, eu posto à respeito.

Um comentário:

  1. Prezado Amigo,

    Estes assuntos são excelentes.

    Entendo que ser espírita não é viver alienado à vida política ou deixar de manifestar sua preocupação com o rumo social, político e econômico.

    Durante o governo do ex, ouvi uma declaração bastante infeliz que dizia mais ou menos assim: “... se Jesus, fosse presidente do Brasil faria aliança até com Satanás...” isso para justificar as alianças interesseiras que permitiram ele se firmar no poder.

    Hoje pela manhã, ouvindo a CBN, ouvi outra perola do atual Min. dos Esportes, em referencia à liberação do consumo de bebidas alcoólicas durante os jogas da copa do mundo, que dizia mais ou menos assim: ”... a bebida está presente em todos os eventos do mundo, desde a antiguidade, até na santa ceia, teve bebida...”

    Parece-me que este pessoal que está no poder (político), adora justificar suas “maracutaias” fazendo uso de forma irresponsável até mesmo das escrituras.


    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir