Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 19 de março de 2012

DE VOLTA

Estou de volta. Não deu para postar nada. O evento me absorveu bastante. era numa área distante e passei o dia todo no local que não dispunha de internet. E o evento foi maravilhoso. Os promotores do mesmo enfrentaram este ano grandes dificuldades, inclusive, não puderam realizá-lo no local de sempre, mais central, no Sindicato dos Contabilistas. Foram para a periferia de Fortaleza e o público foi junto. Só teve que ser menor pois o auditório só cabia um pouco mais de 240 pessoas. Como foram duas turmas diferentes ( sábado e domingo ), cerca de 480 corações participaram conosco, fora, claro, as dezenas de trabalhadores. Estiveram presentes, alem do público da capital alencarina, instituições de várias cidades do interior do Ceará, como Crato e Canindé. Cheguei um tanto cansado pois, para variar, houve atraso no voo. Era para ter levantado voo às vinte e trinta e cinco e só quase vinte e duas horas enbarcávamos. Até pensei em postar algo na chegada, porem, precisei repousar. Valeu.

2 comentários:

  1. Cansados, mas felizes! Valeu, mesmo amigo, foi muito bom.
    Passagem aérea SSA-FOR, xx reais; despesas gerais, x reais, pagos com Mastercard; estar entre amigos e expositores espíritas esclarecendo e iluminando a todos nós, com clareza e deliciosa dose de bom humor....não tem preço!
    Agora, esperaremos vc em Salvador!
    Até breve!
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Caro Frederico, todo o Grupo GELUZ, nem consegue expressar em palavras a alegria de ter podido conviver em sua salutar companhia mais uma vez nesses dois dias(17 e 18/03) maravilhosos de fraternidade, carinho e enriquecimento doutrinário por ocasião do VIII Seminário Vencendo Seus Conflitos em Fortaleza/CE, que DEUS continue lhe abençoando, incentivando e protegendo por toda a eternidade, portanto receba nosso especial carinho e amizade sincera e se o Mestre Jesus assim o permitir, até 2013. Paz e Luz!
    Arlane/GELUZ!

    ResponderExcluir