Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 15 de março de 2012

GRANDE EMOÇÃO

Recomendo aos amigos entrar no Youtube ( não tenho o link ) sobre a audiencia publica refrente à politicas publicas às mulheres ou algo assim. Tem um depoimento de uma mulher comum ante senadoras favoráveis ao aborto ( a audiencia ocorreu o dia internacional das mulheres ) emocionante. Fui às lágrimas. A coragem da Renata ( este é o nome da mulher firme e heróica ) causou perplexidade nas senadoras. Vejam o conteúdo da fala da Renata. Explicitou que o aborto é um grande mal à mulher e que elas, as senadoras não representavam a mulher brasileira e sim, interesses de instituições estrangeiras empenhadas em legalizar o aborto. Diz a Renata que abortar é uma agressão às mulheres e que onde o aborto está legalizado simplesmente aumentou o número de práticas. Só assistindo, gente. Procurem no You tube. Maravilhoso. E ela, nossa heróica Renata, foi aplaudida.

Sim, ela disse grandes verdades, inclusive, que nossas representantes no senado eram instrumentalizadas por esses interesses. O lobby está forte nessa direção.

3 comentários:

  1. Boa Noite a todos!

    Fred,

    Não podia deixar de compartilhar o link do You Tube para que outros seguidores de seu Blog possam assistir o depoimento citado na mensagem:

    http://www.youtube.com/watch?v=2xywVM4JA5A

    Prossigamos na luta em favor da Vida.

    Abraços e muita paz,

    Wagner Soares

    ResponderExcluir
  2. bom dia se tiver alguém que tenha o link por favor postar no blog, procurei mas não encontrei obg

    ResponderExcluir
  3. Fred e demais amigos do blog,

    O título do vídeo é "ABORTO - FEMINISMO NO SENADO BRASILEIRO DENUNCIADO POR UMA VERDADEIRA MULHER" - é só colocar na busca do You tube... façamos coro com esta MULHER digna e corajosa.

    Abraços a todos,

    Cibelle
    Campina Grande, Paraíba.

    ResponderExcluir