Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 16 de março de 2012

LINK DO VÍDEO DE RENATA

Atenção, amigos. O Wagner postou comentário no texto : Grande emoção, sobre o depoimento a que me referi, a Renata, ante as senadores defensoras do aborto. Ele conseguiu o link e está postado em seu comentário. Por favor, deem uma olhada. Acho que voces vão se emocionar com a firmeza da moça. E espero os comentários. Obrigado, Wagner.

2 comentários:

  1. Oi, Fred,

    A Renata deu um banho de coragem e exemplo para todos nós, e bateu de frente com essas pseudo feministas. No Youtube há outros vídeos com os mesmos argumentos, documentários mostrando mulheres traumatizadas pelo aborto, e fetos sendo cortados dentro do ventre da mãe... Entretanto, é muito chocante e pesado para mim.

    Completando o vídeo postado pelo nosso amigo Wagner, li uma reportagem que achei bem interessante. Católicos Americanos protestaram diante da clínica abortista -Rockford's Northern Illinois Women's Center. Segunda-feira, 27/02/2012, após orações de “exorcismo” realizadas por sacerdotes católicos, a clínica abortista Rockford's Northern Illinois Women's Center, em Rockford, estado de Illinois (EUA), fechou suas portas. A clínica estava em funcionamento há quase 40 anos e realizava de 25 a 75 abortos por semana. Fiquei bem feliz com a atitude porque são no mínimo 1200 crianças que sobrevivem.
    O site da reportagem é católico, entretanto não importa, o que importa é que eles fizeram ao de bom para a vida dessas mulheres e almas.
    http://www.cleofas.com.br/ver_conteudo.aspx?m=not&cat=107&scat=79&id=5768

    Outro caso, interessante que ouvi foi de um Padre paulista que visitou para Portugal recentemente, ele comentou que na nossa Pátria irmã há muitos anos já é permitido o aborto também. Entretanto, os católicos criaram uma Instituição que atuam direto nessas clínicas de aborto aconselhando as mulheres sofredoras, se aproximam delas e conversam com, utilizam argumentos como: “Você está matando uma vida, minha filha não faça isso”, entre outros argumentos.


    Vamos continuar na divulgação e em oração!
    Tenho fé que venceremos!

    Muita Paz!

    ResponderExcluir
  2. Fred

    Ainda sobre o ABORTO.

    Esse assunto não temos como esquecer.
    Por isso me pego pensando de vez em quando, minha cabeça ferve com tanta ??? e não acho nada que justifique uma barbaridade dessas. E não tem mesmo.
    Enquanto alguns tentam se protegerem com carros blindados, seguranças particulares.Isso os "poderosos" porque os mais simples( se é que possa me referir assim), com cercas elétricas, alarmes emfim...todos estamos com que?
    Medo de Morrer!!!!!Ninguém quer Morrer!!!!Certo?
    E aquele Ser que está no ventre materno será que não tem o mesmo medo de ter sua vida ceifada?

    Alguém pode me responder ,mas se faz o aborto nos primeiros meses. E dai? Ali está plantada uma vida não só de carne.Sabemos todo o processo que se desenvolve pra trazê-lo de volta.

    É brutal e desumano tanto pra filho quanto p mãe. É ser violentada duplamente.Piedade senhor dessas mulheres que sem nenhum conhecimento da tua palavras submetem-se a um ato tão cruel consigo mesma.E se acham protegida por uma lei de parlamentares sem compromisso .Sem amor no coração.

    Boa tarde amigo!
    jesus seja teu Guia e Luz.
    Que a paz seja tua companheira.
    Que recebas todas as bençãos vinda do alto.

    Abraçooooooooo

    ResponderExcluir