Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 26 de março de 2012

PALESTRA NO FACEBOOK

Quinta feira estarei no C. E. Seara de Deus, no Janga, Paulista, proferindo palestra cujo tema é : "Amai-vos e Instruí-vos". Segundo o amigo do blog, o Nilson, a palestra será transmitida para todo mundo através do Face do Seara de Deus. Podem acessar, portanto. Bela iniciativa, demonstrando as imensas possibilidades que a tecnologia proporciona para a divulgação desse corpo filosófico iluminador, gerador de um novo renascimento para a humanidade, o Espiritismo. Vários eventos que temos participado são transmitidos em tempo real para o planeta e sentimos uma imensa alegria ( alem de responsabilidade, claro ) face  a oportunidade de chegar à corações em terras muito distantes. Nossa exposição no seara será às 20 horas.

2 comentários:

  1. Fred,

    Não consegui achar o facebook do Nilson, qual é nome todo do Nilson?

    Obrigada,

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Quiqui, o link é esse do face do grupo espírita:

    https://www.facebook.com/pages/Grupo-Esp%C3%ADrita-Seara-de-Deus/295982417116094

    Sempre tem palestras lá! Descobri ontem ^^

    E olha que coincidência, esse centro no Janga foi o primeiro centro espírita que eu visitei! Fica pertinho da casa de uma prima minha. Nesse tempo eu nem imaginava que pudesse virar espírita de fato =)

    ResponderExcluir