Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 26 de março de 2012

SEMINÁRIO SOBRE DEPRESSÃO

Neste domingo, pela manhã, estarei realizando seminário no Allan kardec, localoizado na Ilha do Retiro, por trás do estádio do Sport Club do Recife. O tema solicitado foi : Depressão - a dor da alma. Buscaremos demonstrar os diversos tipos de quadro depressivo, com suas diferentes gêneses e, naturalmente, a visão espirita do problema e os caminhos para a superação.

2 comentários:

  1. Amigo, gostaria que assistisse aos dois seguintes vídeos.
    Novo tratamento para DEPRESSÃO e outros Transtornos Mentais. Assista aos dois vídeos e confirme.

    http://youtu.be/aqptEK3KqDA
    http://youtu.be/1V_5Wl6NgvE

    Abraços, Humberto Vieira

    ResponderExcluir
  2. Meus Sinceros Agradecimentos a Frederico Menezes e ao Grupo Espírita Allan Kardec, que nos proporcionou uma manhã de muita Luz, Alegria e Esclarecimentos no Seminário: que teve como Tema:"Depressão, Dor da Alma".
    Pedi ao Fred e a um dos Coordenadores do Evento permissão para Gravar a Palestra e fui Autorizada a fazer a gravação, no entanto lamentavelmente não consegui gravar toda a Palestra. Mas, o que eu consegui já foi de grande importância e ajuda, pois como Fred disse a Depressão é uma Doença que se encontra em muitas famílias e na nossa pela segunda vez estamos vivênciando este quadro com a nossa mãe. Estamos preocupados, pois não sabemos o que fazer para reverter este quadro. As palavras de Fred são motivadoras e vamos seguir suas orientações, com grande esperança que minha Mãe supere este difícil momento e possa Sorrir e ser Feliz como antes.
    Muito obrigada, meu Amigo. Até breve, dia 29.04 estaremos lá prestigiando e vivênciando mais um de Luz e Paz.

    Abraços fraternos,

    Maria das Neves
    Blog:Começar é Preciso
    Link:nevesalves.blogspot.com

    ResponderExcluir