Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

AMANHÃ, NA PARAÍBA

Como postei no início da semana, estarei em João Pessoa, neste sábado e domingo, para cumprir um breve roteiro de atividades. No sábado à tarde e no domingo pela manhã, estarei no bairro do Cristo, na rua dos Milagres, na sede do C. E. Missionários da Luz, que tem como presidente nossa irmã Sueli Rodrigues. É, tambem, a casa do meu querido pai espiritual, João Araújo, durante longo tempo, presidente da instituição. Será mais uma participação no Semiluz, evento anual promovido pelo "Missionários" há vários anos. No domingo à tarde, farei seminário na Casa da Vovozinha. Não disponho do endereço da mesma mas, por ser muito conhecida na capital paraibana, quem desejar participar do seminário não deve encontrar dificuldade para localizar o endereço.

4 comentários:

  1. Fred amigo

    Quanto tempo sem meu cantinho predileto como costumo me referir ao blog. Fiquei sem intenet todo esse tempo.

    Vejo logo de cara que vai está em João Pessoa fiquei pensando bem que poderia ser no outro final de semana pois vou está Lá, olha o egoismo rsrsrs. Disse pra minha irmã assistir.

    Jesus te ampare em mais essa jornada como tem feito em todos os dias. Maria te cubra com o manto sagrado envolvendo-o com raios de Amor e
    Luz.

    É uma alegria muito grande ser abraçado por alguém que sabemos ter ligações espiritual e por um pai deve ser uma sensação ímpar. Aproveitem os dois, não conheço esse senhor mas deve ser um espirito iluminado...Que as bençãos do pai celestial recaia sobre ele.

    Abraço fraterno........
    Campina Grande pb

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo passando para te desejar uma ótima
    viagem, e ao mesmo tempo um ótimo final de
    semana com muitas bençãos. Hoje eu revivi
    o DVD do Seminário estou muito feliz!!!Terminei
    de assistir o Sibelius porque no domingo tive
    que me retirar por alguns momentos + foi
    divino o que a Espiritualidade me proporcionou,
    quando voltares de viagem eu te contarei.
    Abraços e muita luz!!!!

    Para Reflexão!!!!

    O verbo no infinito

    Ser criado, gerar-se, transformar
    O amor em carne e a carne em amor; nascer
    Respirar, e chorar, e adormecer
    E se nutrir para poder chorar

    Para poder nutrir-se; e despertar
    Um dia à luz e ver, ao mundo e ouvir
    E começar a amar e então sorrir
    E então sorrir para poder chorar.

    E crescer, e saber, e ser, e haver
    E perder, e sofrer, e ter horror
    De ser e amar, e se sentir maldito

    E esquecer de tudo ao vir um novo amor
    E viver esse amor até morrer
    E ir conjugar o verbo no infinito...
    Vinicius de Moraes



    ResponderExcluir
  3. Oi Fred! Tudo bom?
    Rapaz, me deixe usar o Tô Ligado mais uma vez. Estava assistindo agora a pouco uma palestra sua no YouTube, aí eu li um comentário lá que dizia que Divaldo, você e alguns expositores espíritas estavam falando como robôs, ou como a pessoa diz: "Ótima palestra, mas alguém pode me explicar pq virou mania ou moda no meio espírita de falar igual a um robô, como também fala Divaldo Franco e diversos outros expositores espíritas?" Eu interpretei como se ele estivesse fazendo uma crítica aos termos que vocês usam, ou técnicas de oratória. Como eu participei agora a pouco de um mini curso sobre como dar palestras, me pergunto: isso é ruim? Digo, usar técnica de oratória, usar artifícios como poemas(Que Divaldo também usa como o pelo poema da gratidão), torna-se a palestra mecânica?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Fred, com certeza vcs chegaram em paz, passando
    para te desejar um inicio de semana, recheada de saúde,
    paz, amor, luz e que Jesus de Nazaré te abençõe e te
    proteja sempre e que assim seja!!!!! Abraços!!!!!

    E para iniciarmos a semana vamos refletir!!!!!

    Como é Possível
    Roberto Carlos
    Existem mesmo tantos mistérios
    Ocultos entre o céu e a Terra
    Que a gente às vezes se aprofunda tentando explicar
    Como é possível que eu tenha o poder de entender
    Tanta coisa que vem de você
    E antes que eu diga alguma coisa
    Você diz justamente
    O que eu tinha pra dizer.
    E tanto a gente se adivinha
    Que às vezes eu fico pensando
    Que a gente já se conhecia e se achou outra vez
    Como é possível saber qual o gosto, o perfume
    Dos beijos antes de beijar
    E quando eu fico triste ou precupado
    Você sente na pele
    Não adianta disfarçar.
    Seu rosto me faz sentir
    Saudades do que não sei
    Seus olhos me falam de coisas
    Que eu tenho certeza que já escutei.
    De onde eu te conhecí
    Será que eu já te amei
    Só sei que vibra nos seus braços
    Uma antiga e tão linda canção de amor.

    Vamos levar a mensagem dessa música para amigos, familia,e principalmente para os nossos irmãos
    que precisam de uma palavra de carinho e de amor!!!
    Linda demais!!! Amei!!!!
    Obrigado Fred, por ter nos proporcionado esse momento
    tão bonito, através desta música, e porque não dizer
    um poema,belissimo!!!! Valeu!!! Namastê!!!!


    ResponderExcluir