Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

REGRESSÃO E ESCOLHA DA PROFISSÃO

O amigo Edson, frequentador assíduo de nosso espaço, alagoano querido, postou na área de comentários uma indagação, desejando saber minha opinião sobre o seguinte raciocínio dele: se no futuro, poderia se recorrer à regressão de memória com o objetivo de escolher melhor a profissão, com o fito de se evitar  frustrações, como habitualmente ocorre. Sabe, Edson, sinceramente, não creio que seria o indicado. Baseio-me no fato de que, de uma encarnação para outra, surgem missões diferentes. Podemos ser chamados a desenvolver certas qualidades ou habilidades em posição  bem diferente da encarnação anterior. Exemplifico: posso ter sido advogado bem sucedido na experiencia anterior e na próxima, sou chamado, por fatores múltiplos, a vivenciar a medicina ou outra profissão qualquer, atendendo necessidade da coletividade e as minhas próprias. É certo que no grande amanhã da nossa civilização, haverá uma maior lucidez e maturidade das almas que habitarão o planeta, permitindo maior cota de ajuste quanto às vocações que apresentamos e o compromisso reencarnatório. Este compromisso, inclusive, deverá apresentar características diferentes do que apresenta hoje. Tudo evolui, tudo muda, não é mesmo ? Aguardemos o tempo que clareará nossos caminhos do futuro.

Um comentário:

  1. Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?parabens pelo blog,posta mais por favor!! fuuui

    ResponderExcluir